Calendário do Advento

Eu tentei... juro que tentei... mas... o tempo! Ah, o tempo!?!?!
Dizem que o dia tem 24 horas! Se são mesmo 24 tenho a dizer que para mim não chegam, precisava de pelo menos mais 12... ou se calhar talvez mais!!!!
O que me tem tomado muito, muito tempo é o voluntariado... projeto bonito e que me realiza. Dá-me mesmo satisfação! Espero que, sendo este o motivo da minha ausência, me perdoem! Estou perdoada?

Apesar de tudo arranjo sempre tempo para as minhas Ideias...
Advent Calendar

Claro que nesta altura do mês já está em avançado estado de uso. Este ano inovei nalgumas atividades e inclui adivinhas e jogos de palavras, tudo relacionado com a época.

Materiais:
- 24 rolos de papel;
- Papel para a cobertura;
- Papel/Cartão para a base;
- Tinta verde (usei tintas escolares misturadas com cola branca e água, para render);
- Fita para aplicar a cobertura (usei uma fita de papel que ficou por cá aquando da construção da casa, é uma fita usada pelos pintores);
- Missangas, para decorar;
- Tesoura;
- Cola;
- Agrafador e agrafos.

Passo a Passo:
Advent Calendar
Advent Calendar
Advent Calendar
Advent Calendar
Advent Calendar
Advent Calendar

Continuação de bons preparativos para o Natal e... Boas Ideias!

Comentários

Outras Ideias

Maquete "Sala de Aula"

Porta velas em Macramé "Coração"

Flor em Macramé (Nó Quadrado e Nó Festoné)

Costurices

Coroa Coelhinh@ de Páscoa